sábado, 31 de outubro de 2009

Os contratempos....

Parece mentira, desculpa dada por algo não feito na última hora. No caso, na última semana. Mas parece que alguém anda jogando uma pedras no caminho da gente. Ainda não conseguiram me derrubar, mas justamente na hora das postagens é que eu tropeço.

Eu sempre defendi que os dias deveriam durar o mesmo tempo para todos. Dessa forma, se o do UNIBANCO dura 30 horas, o nosso deveria durar 30 horas também. Mas dessa vez não foi tempo que faltou. Nem inspiração. Faltou, na verdade, paciência e condições para que eu pudesse encontrar a melhor maneira de terminar uma postagem. Sobraram chamados de mães aflitas, de tias desesperadas, de tios pidões, de avós necessitadas, de pais excessivamente racionais, de irmãs alucinadas, de amigos malucos, irresponsáveis e boêmios. Faltou má-vontade de dizer não a todos eles também, embora poucos acreditem que exista boa-vontade no meu vocabulário e muito menos no meu cotidiano. Ingratos.

Há quem diga que para cada tempo há um contratempo. Eu acredito que há muito mais de um. Mas isso para quem é pobre, trabalhador e honesto.

Há ainda, otimistas, que dizem que há males que vem para o bem. Eu por exemplo jamais teria assistido ao Globo Repórter de ontem se não fosse mais um dos contratempos que me impediu de terminar uma postagem. Não que eu seja otimista dessa forma mas, por coincidência  a parte do programa que mais chamou minha atenção fala justamente sobre isso tudo que eu falei aqui e agora e além de tudo se passa no cenário do meu dia-a-dia.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal...BIIP!