terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pra começar...

Bom, do jeito que eu escrevi acima parece que eu resolvi fazer esse Blog pra reclamar de alguma coisa. Mas não foi pra isso, não.


Minha intenção é postar (sempre que possível) alguma novidade sobre...bem , na verdade...não veio nada na minha mente agora mas, quem sabe, eu possa usá-lo para falar sobre a minha vida a quem interessar possa.


Agora sim, pra começar eu poderia contar um pouco da minha vida, dizendo que nasci no mês de Abril, que moro (atualmente) na cidade do Rio de Janeiro ou ainda que tenho uma irmã, que já tive 3 três hamsters (que eu julgava serem fêmeas), que acabaram dando origem a outros 13 pelo menos... mas não vou fazer nada disso, fiquem tranquilos. ;D


Poderia começar dizendo que sou apaixonado pela cidade onde nasci e moro (e que acaba de se tornar sede dos XXXI Jogos Olímpicos...uhull \o/) mas que estou de mudança para outra cidade também muito bonita (e, do mesmo ponto de vista, "menos importante").


Poderia ainda dizer que gosto muito da área que pretendo atuar profissionalmente e que dei a sorte, que poucos tem, de gostar "do que dá dinheiro". Dizer que estudo numa das melhores escolas públicas do Brasil, da qual eu muito me orgulho, também poderia ser uma opção, mas vocês, que continuarem a acompanhar, vão perceber que a indecisão anda de braços dados comigo (embora para tanta indecisão sobre o que falar eu tenha falado o suficiente para encher um post).


Tentarei ser mais sintético (e natural ao mesmo tempo, ;D) nas minhas próximas postagens. Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês registrada mesmo quando não haja sobre o que opinar, façam um blogueiro feliz.


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal...BIIP!