quarta-feira, 19 de maio de 2010

O assalto...

Gente, ou melhor, Piazada (já que eu já estou quase convertido)
Vocês sabem que minha intenção por aqui é a melhor possível. Nunca quis fazer desse blog um ambiente de discussão política, mas vou ter que ferir meus princípios.
É um absurdo você ir num mercado e encontrar uma bandeja de morango sendo vendida a sete reais.
- "Sete reais?!?!" 
- Não, exagero meu. 
Mas estava por R$6,99. É, seis reais e noventa e nove centavos, mas que de qualquer forma seria cobrado como se custasse 7 reais, pq parece que as moedas de 1 centavo valem tanto que ninguém quer dar.
Parece que é mais lucrativo pra um mercado colocar dezenas de caixas de morango numa prateleiras e vê-las estragando do que ver o pessoal comprando. Há coisas que não entram na minha cabeça.

Diante dessa situação, imaginem a minha cara de felicidade, a expressão de um sorriso de uma orelha à outra, ao ver o anúncio de um outro mercado vendendo a mesma caixa de morango por R$2,59. É, dois reais e cinquenta e nove centavos. Caro ainda assim, mas um luxo que eu ainda me posso dar ao luxo de ter.

E agora gente piazada, vcs me deem licença (inclusive de usar a expressão que vou usar). 
Vou comer morango até o c* fazer bico.

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o sinal...BIIP!