sexta-feira, 26 de março de 2010

A teimosia...

Parece que o respeito foi pelos ares. Ou então, aqui em Curitiba, as coisas funcionam diferente.
No fundo as duas alternativas se aplicam.

Desde que vim pra cá, isso faz quase 3 semanas, não pude deixar de reparar que as coisas por aqui não funcionam como acontecia no Rio de Janeiro, por exemplo: Eu saio de casa. Quando volto a roupa suja insiste em continuar sobre a bancada da área de serviço ( e olha que eu já coloco ela de frente pra máquina pra facilitar o lado dela ), a louça teima em continuar suja na pia (dentro da pia! O que mais ela quer?) e toda a poeira que reluta em ficar no apartamento se une às novas que não param de chegar.

Não sei o que será de mim se, quando as visitas chegarem para a páscoa, eu já não tiver conquistado meu respeito diante dos objetos de novo, como acontecia no Rio.

Boa sorte para mim.

=Y

Um comentário:

  1. É mais uma das verdades da vida que vc um dia descobre. Primeiro foi o Papai Noel, o coelinho da Páscoa e agora vc vai finalmente saber que não existe fada madrinha em casa para fazer as coisas para vc. É dura esta vida. Bjs e sucesso aí.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o sinal...BIIP!